2.28.2005

KO

Já se sabe que The Aviator é um pastelão e que Million Dollar Baby é obra-prima*, mas, injustiça por injustiça, Martin Scorsese talvez já merecesse uma oportunidade para chorar em palco.

* 1. Não sou eu que digo ("já se sabe"), até porque ainda não vi;
..2. Depois de ver, poderei, como é óbvio, vir a dizê-lo;
..3. Gostar muito de um filme não faz dele um bom filme. Faz dele um filme de que se gosta muito;
..3. Na minha prateleira de obras-primas estão coisas como Rio Bravo ou Notorious. Não se fazem Rios Bravos todos os anos;
..4. Saraband é um dos piores filmes do Bergman. Como é natural, eu não avalio os filmes do Bergman tendo como bitola a cinematografia do Joaquim Leitão;
..5. O melhor filme de Clint Eastwood é Bird. Play Misty for Me, um pacato thriller passado na West Coast, vem logo a seguir;
..6. A blogosfera não é local para enigmas Octavianos. "Não nomeio nomes, vocês sabem de quem eu estou a falar" é coisa que não fica bem a um maradona dizer, ainda que use assinar com caixa baixa.

Site Meter