11.01.2004

e se todos fossem atrasados mentais? Não teriam todos um atraso mental?

Tenho algum interesse em ver Super Size Me – um “documentário” a la Michael Moore sobre os malefícios do consumo de McDonald’s, dirigido daquela impagável forma "Anti-Establishment, starring me" em que o gordo do Michigam se especializou. Parece que é bastante divertido e não demora muito tempo. Estou interessado em ver, mas não contem comigo para alimentar campanhas anti-McDonald’s. Se os americanos são responsáveis por grande parte da alegria deste mundo, os hamburguers McDonald’s são responsáveis por grande parte da alegria dos estômagos deste mundo. O que seria do mísero orçamento dos interrailers sem o estabelecimento? O que seria dos milhões de putos anafados e malcriados, urbanos ou suburbanos, e das respectivas famílias, sem o estabelecimento? O que seria de mim, única e exclusivamente em dias de ressaca, sem o estabelecimento.
É americano e a comida que serve faz mal quando ingerida em excesso? Parabéns. E cozido à portuguesa todos os dias? E alface ao natural todos os dias? E pirâmides de gambas? E mesas decoradas com smarties e garrafas de seven up?
Site Meter