10.20.2003

Time is on my Side
Um grande bem haja para a flor de obsessão e no quinto dos impérios pela simpática menção a este blog. Foi a ler blogs, como estes e outros, que eu decidi blogar.
Algumas pessoas dizem-me que não têm tempo para ler blogs, que têm muito que fazer, que "isso é para quem não trabalha", que "a internet está cheia de lixo", que “são todos uns palhaços”, etc., etc....
É verdade. Há quem não tenha tempo físico para ler blogs, porque tem que acordar às 6h para levar os putos à escola, hora e meia na bicha, picar o ponto, trabalhar, buscar os putos, hora e meia na bicha, fazer o jantar, dormir, mal e porcamente. E há quem não tem tempo mental para os ler, porque nunca tem tempo para nada, tem sempre imenso que fazer, sente-se atolado com trabalho, sente-se a naufragar, não tem mesmo tempo, nem para os blogs nem para ler livros, ir ao cinema, almoçar e outras esquisitices. Não é que não queira. É que não têm mesmo tempo.
É verdade. Há quem tenha muito "que fazer", muito trabalho, muito trabalho, "não tenho tempo para isso", "é por essas e por outras que o País não anda p'rá frente", "eu, proibia a internet (...)", "e os emails(...)", "pelo menos os com merdas de piadas (...) e os com gajas", "(...) são mais um pretexto para a malta não fazer nada", "bem! Há gajos que, de qualquer maneira, também já não fazem nada" "(...) passam o dia a coçar os tomates".
É verdade. Há quem não tenha tempo para isso porque quer gastar o precioso tempo que resta para dar muitos passeios ao ar livre, excursões gastronómicas, pelas Pousadas de Portugal, pelas esplanadas, a beber "bicas", aproveitar o dia, sem internet, que é para os urbano depressivos.
É verdade. A internet está cheia de lixo. Tem todo o lixo que o mundo tem (compactado, é certo) a somar a todo o lixo, próprio e caracteristico, que só nela se encontra.
Mas eu, com alguma vergonha confesso, tenho tempo.
Site Meter